Início Instagram Facebook

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Golden

Oi gente, como estão? Eu estou super bem. Estive um tempo afastada do blog devido a minha viagem ao RJ, depois segui direto para a praia aqui no Sul e cheguei ontem a noite em casa. Como passaram de virada do ano? Passei em Copacabana, estava tudo lindo. (mais tarde coloco fotos). Deu até pra se queimar do sol la no Rio, que fazia uns 50 °C (na minha mente).


  Bom, vamos focar no post de hoje, unhas douradas!  Unhas que fiz no ano novo (meio atrasado né), by minha sogrinha querida!  (A qualidade da imagem não está das melhores,  porque usei meu celular).




 Achei super lindo e delicado com a francesinha e a linha em dourada.


          Além disso ela fez em duas unhas essa flor que é uma graça!




         Ficou exatamente como eu queria!  Gostaram?











Nenhum comentário:

Postar um comentário